Assinatura do Pacto pela Inovação Farol Digital e Sindalcool

Compartilhe

A participação do Farol Digital no evento da Agenda da Mobilidade Sustentável, focado em “Transição Energética e Redução de Emissões nos Transportes”, representou um marco significativo no debate sobre as mudanças climáticas. Organizado pelo Sindalcool, o evento reuniu figuras proeminentes do setor de sustentabilidade, incluindo senadores, governantes, deputados e líderes industriais.

 

 

 

 

 

 

Destacando-se no evento, o Farol Digital, junto com o Sindalcool, desempenhou um papel central na assinatura do pacto pela inovação, um gesto simbólico que sublinha a importância da colaboração entre diferentes setores para o avanço da mobilidade sustentável. Personalidades influentes como Gilvan Morais (Miriri Bioenergia), José Bezerra (Agência INOVA UFPB), Marcelo Moura (TRT 13ª Região), Claudio Soares (SEBRAE PB), Edmundo Barbosa (Sindalcool), Alek Maracaja (ABRADI), Thiago Lucena (vereador de João Pessoa) e Ramiro Manoel (assessor de inovação do IFPB) uniram-se a esta iniciativa, demonstrando um compromisso compartilhado para com o futuro da inovação em mobilidade.

Com o nosso HUB Farol Digital, estamos comprometidos em impulsionar a inovação e a sustentabilidade no setor de mobilidade. A assinatura do pacto reforçou ainda mais nosso compromisso em promover soluções tecnológicas e práticas sustentáveis para melhorar a mobilidade urbana.

Estamos entusiasmados com essa oportunidade de levar inovação a transformação rumo a uma mobilidade mais limpa e eficiente. Seguiremos em frente, colocando em prática nossos planos e ideias, com o objetivo de alcançar o expoente da inovação em todas as áreas em nossa capital paraibana.

Com o Farol Digital, estamos iluminando o caminho para o futuro da inovação e estamos confiantes de que, ao unir forças e compartilhar conhecimentos com os diversos participantes desse evento, poderemos fazer a diferença e contribuir para um futuro melhor para todos.